Buscar
Cadastro Newsletter
Redes Sociais
Acesso aos Editais

Skip Navigation LinksHome > Lista de Notícias > Notícia
Notícia - CSB repudia insinuações mentirosas da Folha de São Paulo
CSB repudia insinuações mentirosas da Folha de São Paulo

A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) repudia veementemente a insinuação desrespeitosa e injuriosa, publicada no Painel da Folha de São Paulo (07/12/17), de que o governo promete liberar R$ 500 milhões em troca de apoio à reforma da Previdência.

A CSB tem travado uma luta intensiva contra a Reforma da Previdência, mais um crime que o governo tenta cometer contra os trabalhadores brasileiros, a exemplo da reforma trabalhista.

As alegações usadas para convencer os parlamentares a apoiarem a reforma são altamente falaciosas e hipócritas. O governo afirma que precisa enfrentar o déficit das contas públicas, mas nesta semana aprovou na Câmara a isenção de impostos no valor de R$ 1 trilhão para empresas petroleiras estrangeiras, incluindo contribuições da Seguridade Social.

Os recursos utilizados para insinuar a negociata não pertencem ao governo. São oriundos da contribuição sindical, ou seja, pertence a todos os sindicatos do País e foram apropriados indevidamente pela Caixa Econômica e o Governo.

A sua devolução é uma obrigação e faz parte de inúmeras decisões judiciais e de um acordo feito com o Ministério Público do Trabalho, Ministério do Trabalho e CEF para regrar a sua liberação e a identificação das entidades detentoras do direito de recebimento.

Antonio Neto

Presidente da CSB

Fonte: Portal CSB - 07/12/2017
 
Comentários